Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Nossos Produtos

Quer presentear com um arranjo exclusivo?

Informações e Dúvidas

Perguntas Frequentes.

Ficou com dúvida? Não encontrou resposta para a sua questão ao lado. Entre em contato conosco pelos telefones/ whatsapp abaixo:

+55 (11) 2272-3158

+55 (11) 98282-9083 – Whatsapp

Comprar na Enemeop Flores é rápido, fácil e seguro.

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui.
Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Os produtos no site são divididos por categorias, localize o produto desejado e depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Comprar Mais”.
Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária, boleto ou pix. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em “Compras”.

Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h ás 14h. Basta ligar para (11) 98282-9083 ou (11) 2272-3158.

Na Enemeop Flores todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas do Mercado Pago. Seus dados de cadastro também são sigilosos.

Fique tranquilo, aqui você está em um ambiente seguro.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.

Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.

Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online via whatsapp pelo número (11) 98282-9083 ou pela Central de Relacionamento disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h ás 14h. Basta ligar para (11) 98282-9083 ou (11) 2272-3158.

Sim, é rápido e fácil!


Basta entrar em contato com o Televendas disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h ás 14h. Basta ligar para (11) 98282-9083 ou (11) 2272-3158.

Sim. Na Enemeop Flores nós temos uma equipe disponível para prestar atendimento especial e personalizado para você e sua empresa, criando sugestões criativas e adequadas às suas necessidades.

Para falar com esse canal você pode enviar um e-mail para contato@enemeopflores.com.br ou através do telefone (11) 98282-9083, disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h ás 14h.

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso Whatsapp (11) 98282-9083, e-mail contato@enemeop.com.br , disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h ás 14h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato através da Central de Relacionamento nos telefones (11) 98282-9083 e (11) 2272-3158 , ou e-mail contato@enemeopflores.com.br disponível de segunda à sábado inclusive feriados das 9h às 20h e aos domingos das 9:30h às 14h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 24 horas, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.